domingo, 10 de fevereiro de 2013
Noite fria de outono
Sabe aqueles momentos que você daria tudo para livrar sua cabeça de uma lembrança? Aquelas lembranças dos dias mais felizes de sua vida que ronda sua mente,te importuna e te incomoda E você tenta distrair-se e sem ao menos notar,lá esta ele de novo,trazendo a tona tudo que você quer esquecer.
O desejo de te-lo ao meu lado,é forte mas cada vez que eu corro para te encontrar,você está mais longe o possível para eu poder te alcançar e as vezes penso que esse negocio de amor não é para mim.
Então nessa noite fria de outono,me vejo sem chão e sem esperança para o futuro,apenas com aquelas mesmas lembranças e um coração partido.E como doí um coração partido.
Antes eu tentava só gostar de você mas como sempre não deu,eu sabia sim conde isso ia parar,eu ja sabia que iria me machucar mas eu não tentei impedi,porque eu pensei que ia ser diferente,mas não foi.Nessa noite fria de outono eu fico com minhas memorias imaginando como ia ser bonito se você gostasse de mim do jeito que eu gosto de você.
Eu escrevi esse texto faz muito tempo, eu estava olhando os documentos e encontrei o texto, e quis compartilhar aqui, esporo que tenham gostado, beijos :))
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário